quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu estilo musical.

Boa noite gente,aqui é a Bia!Vou falar hoje do meu estilo musical..
É muito raro pessoas gostarem do meu estilo musical,por que tem gente que reclama,fala que não é de Deus e blábláblá,eu não ligo é óbvio mas eu acho que tem que respeitar!!
Meu estilo musical é : SCREAMO!
isso mesmo,poucos ja ouviram falar,muitos não gostam,muitos criticam,muitos falam que pessoas da minha idade deveria estar escutando Demi Lovato,Justin Bieber e essas babozeiras ai!
Tipo minha mãe,ela ODEIA que eu escuto isso,fala muita coisa na minha cabeça mas não ligo não!Porque cada um tem seu estilo e um tem que respeitar um ao outro!
Vou fazer um TOP 10 aqui pra vocês <3 :
                       King For a Day - Pierce the veil

Shadow moses - Bring me the horizon
It the never ends - Bring me the horizon
Promised ones - Blessthefall
What's left of me - Blessthefall
40 days - Blessthefall
I don't care if you're contagious - Pierce the veil
Visions - Bring me the horizon
Pray - Blessthefall
Esse é o meu TOP 10,das minhas músicas preferidas,espero que vocês gostem,e eu fiz esse post pra vcs verem que não existe só essas bandas/cantores do tipo de One direction,Demi lovato e esses cantores...GENTE,vamos respeitar um ao outro,o seu estilo musical,não estou falando mal de 1D,JB,DEMI LOVATO!NÃO!Estou falando pra vcs respeitarem!
Espero que tenham gostado desse post! 
                                           Obrigado,Beijos da Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário