terça-feira, 5 de março de 2013

Meu estilo


Bom gente,aqui é a Bia!Eu queria fazer esse post de moda..Vou logo falando que eu sou muito enjoada para o requisito :  MODA! Eu odeio rosa,eu odeio roupas que brilham muito,eu odeio roupas muito fofas,então vou falar um pouco do estilo que eu gosto...
        Eu não gosto de nada exagerado,nada muito fofo,nada com muita coisa  chamativa! Resumindo: odeio coisas muito meigas e blábláblá..
Eu gosto muito to estilo da Hayley Williams (vocal da banda Paramore).
Também da Taylor Momsen (vocalista da The pretty Reckless)
Calma..calma.. Também tenho o meu lado fofa!Eu amo as roupas que a Taylor Swift usa (algumas)..
 ...Essas são as roupas que eu mais achei linda dela!


                 Gente,esse é meu primeiro post de muitos,eu tipo meio que resumi pra vocês o meu gosto,muito obrigado! (:
                                                                                                                           Beijos da Bia! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário